Dólar hoje 5,147
24° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Cultura
Postada em 21/01/2018 12:34 | Atualizada em 21/01/2018 12:53 | Por Todo Segundo

Radialista Valmir Lopes comemora 30 anos de profissão com festa entre amigos

Evento aconteceu na noite deste sábado (20), no espaço de eventos Acalanto em Palmeira dos Índios
Radialista Valmir Lopes comemora 30 anos de profissão com festa entre amigos - Foto: Roberta Sampaio
Por Roberta Sampaio

30 anos como profissional do rádio Alagoano. Foi esse o motivo que levou o radialista Valmir Lopes reunir sua família e seus amigos para comemorar uma data tão especial em sua vida. A festa aconteceu na noite deste sábado (20), no espaço de eventos Acalanto em Palmeira dos Índios.

Valmir Lopes quis dividir com os seus convidados a alegria sentida por ter chegado, mesmo com muitas dificuldades, em um momento ímpar do seu lado profissional pois, é sem dúvida alguma, um dos comunicadores que conseguiu mostrar sua capacidade e sua vontade de vencer e construir o seu nome, em Palmeira dos Índios e em todo o estado de Alagoas.

O prestígio e carinho por Valmir foi demonstrado com as presenças de colegas que fazem o rádio e o jornalismo de Palmeira, como também por vários profissionais renomados que são responsáveis por levar à informação aos ouvintes de vários municípios como, por exemplo, Arapiraca e região. Sem contar ainda com a ilustre presença de profissionais de outros estados, como foi o caso de Cláudio André, que veio do estado de Pernambuco para comemorar com Valmir e os demais convidados.

Em uma noite muito especial, Valmir pensou em todos os detalhes como: o ambiente decorado, a música ao vivo, as bebidas os quitutes e o jantar. Tudo saiu perfeito e com a absoluta certeza de ter recebido de forma impecável e alegre todos os seus convidados.

Homenagem
O que Valmir não contava era com as emocionantes homenagens feitas por familiares e amigos. Uma parte delas foram exibidas em um telão montado em local estratégico da festa. Já os outros fizeram questão de usar o microfone e prestar seus depoimentos durante o tempo destinado às homenagens.

Além das palavras e imagens, houve também a entrega de uma placa, feita pela diretora executiva do Portal Estadão Alagoas – jornalista Graziane Duarte, que lembrou da amizade que Valmir cultivou também com o seu saudoso pai – o radialista Josmário Silva.

Djalma Lyma que também é radialista e dono do Portal Todo Segundo - fez questão de dizer que "Valmir tem uma história de luta e superação. Ele merece chegar onde chegou, pois só sabe as dificuldades vivenciadas que é do meio. Temos muitas coisas em comum no que se refere ao início da profissão. Agradeço a amizade e o fato de ter sido um dos convidados para estar dividindo esse momento importante com ele", destacou.

Após as homenagens foi servido o jantar e todos os presentes puderam aproveitar a noite de forma alegre e divertida com a certeza de que os 30 anos de Valmir Lopes serviram para o transformar em um profissional querido e respeitado por todos!.


Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram