Dólar hoje 4,097
23ºC em Arapiraca, Alguns chuviscos
Cultura
Postada em 07/04/2019 09:40 | Atualizada em 07/04/2019 09:43 | Por Assessoria
Reisado do Quilombo da Tabacaria é tema da campanha eu sou daqui
“AMO PALMEIRA #EUSOUDAQUI”, que tem como objetivo divulgar o município
Reisado do Quilombo da Tabacaria é tema da campanha #eusoudaqui - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios apresenta neste domingo (7), a partir das 14h, o segundo vídeo da campanha institucional “AMO PALMEIRA #EUSOUDAQUI”, que tem como objetivo divulgar o município e apoiar o fortalecimento e expansão da cadeia produtiva do turismo, mostrar as belezas naturais, o povo, as tradições populares, riquezas cultural, literária e histórica.

Esta semana, o vídeo mostra o reisado, tradição cultural do povo remanescente quilombola da Tabacaria, zona rural do município. Na produção deste vídeo foi levado em conta as vontades que aquela comunidade gostaria de mostrar. A produção procurou não influenciar no “olhar” dos quilombolas sobre a cultura e interferir o mínimo possível no resultado final.

Os vídeos serão compartilhados nas redes sociais todo domingo. “Eu Sou Daqui” é destinado para quem ama Palmeira dos Índios e torce pelo crescimento do município. O material é promocional, inovador e busca mostrar as potencialidades culturais, históricas e turísticas do município. “Agradeço toda a comunidade quilombola da Tabacaria, o primeiro Quilombo reconhecido em Alagoas, por contribuir para a realização deste vídeo, que está lindo. Aproveito também para pedir o apoio, adesão, mobilização e a colaboração de todos, compartilhando, o máximo possível, os vídeos da campanha nas redes sociais. Amo Palmeira, #eusoudaqui: divulgue e compartilhe com a gente.” disse o prefeito Julio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.