Dólar hoje 5,154
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
São João 2018
Postada em 30/06/2018 14:05 | Atualizada em 30/06/2018 14:12 | Por Assessoria

Show de Edson Lima reúne milhares de pessoas no Bosque das Arapiracas

A festa aconteceu nesta sexta-feira (29), e reuniu milhares de arapiraquenses e turistas
Grande Show Aravantu reuniu milhares de pessoas - Foto: Assessoria

É bom demais, junho! E assim encerrou a programação do “Aravantu: uma seleção de tradição”, com o Grande Show do Forrozão do Mago Véio, Pascoal, Jordão e Banda e o cantor pernambucano Edson Lima, fundador das bandas Limão com Mel e Gatinha Manhosa. A festa aconteceu nesta sexta-feira (29), no Bosque das Arapiracas, e reuniu milhares de arapiraquenses e turistas.

Arapiraca teve um mês inteiro de resgate das tradições culturais nas comunidades e diversos pontos da cidade, onde a participação popular foi intensa. Ontem não poderia ser diferente, o público curtiu e se emocionou com o Grande Show Aravantú, que teve a realização da Prefeitura de Arapiraca, a apresentação do Grupo Coringa e o patrocínio do Unicompra, Tio Vieira, Aliança Seguros, Grupo Jota Pinto e Rápido Infoshop, além do apoio cultural da Novo Nordeste.

“Eu vou fazer um leilão. Quem dá mais pelo meu coração? Me ajude a voltar a viver…” Foi com esse coro que começou o show do pernambucano Edson Lima, que embalou os corações que embalou os apaixonados na noite de ontem. O músico falou da emoção de voltar a cantar em Arapiraca, cidade onde fez tantos shows com suas bandas.

“Fiz muitos shows aqui e faz tempo que não canto nessa cidade tão linda. São 25 anos de muita história e cada música tem uma especial, é um resgate do forró romântico, que ainda é tão apreciado e valorizado. Quero agradecer o convite e esse acolhimento de todos”, destaca Edson Lima.

As bandas arapiraquenses Forrozão do Mago Véio, Pascoal, Jordão e Banda falaram da emoção cantar para um publico tão lindo em sua cidade natal e agradeceram a oportunidade.

“Estamos trabalhando a valorização das famílias nessa gestão, ela que é a base de tudo, a base da nossa sociedade. Fizemos um mês de resgate as tradições locais, a nossa cultura e encerramos a programação com esse grande show, uma festa linda, sem brigas e muito emocionante. Quero parabenizar o empenho e a integração das secretarias envolvidas, a imprensa e a sociedade presente. Os arapiraquenses também merecem cultura e lazer e vamos continuar proporcionando”, declara Rogério Teófilo, acompanhado da primeira-dama, a pediatra Lúcia Cajueiro.

“Se encerra hoje um grande evento, que foi realizado durante o mês de junho e contou com a participação da população e um intenso resgate a cultura e tradição junina. Estivemos nas comunidades, realizamos concurso de quadrilhas, comidas típicas e hoje está sendo um grande momento para confraternizar com a família na melhor época do ano”, diz a secretária Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, Rosângela Carvalho.

Confira a programação completa do “Aravantu”:

Apuração dos Arraiás

30/06 ~ 19h ~ Resultado do 16º Concurso de Resgate às Tradições Juninas

Concurso da Rainha do Milho

01/07 ~ 16h ~ Arapiraca Garden Shopping

(Fotos de Genival Silva e Lucas Ferreira)

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram