Dólar hoje 5,132
26° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Cultura
Postada em 27/06/2021 14:26 | Por Todo Segundo com Ascom

Tribone, Nanda Ferreira e Aprovados animarão a véspera de São Pedro do Arraiá Virtuá

Nanda Ferreira, ex-vocalista de grupos como Saia Rodada Avine Vinny e de Luan Estilizado, será a segunda atração da noite
Tribone, Nanda Ferreira e Aprovados animarão a véspera de São Pedro do Arraiá Virtuá de Palmeira - Foto: Arquivo / Assessoria

O São João do Povo 2021 do Arraiá Virtuá – Estação Multicultural da Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, tem apresentado uma mistura de cultura e ritmos para todos os gostos, que vai do autêntico forró pé de serra ao coco de roda de Jacinto Silva.

Nesta segunda-feira (28), véspera de São Pedro, o Tribone, trio de música instrumental formado há 10 anos por trombonistas, terá a companhia da sanfona, zabumba e bateria, com um repertório recheado de clássicos do forró. Nanda Ferreira, ex-vocalista de grupos como Saia Rodada Avine Vinny e de Luan Estilizado, será a segunda atração da noite. O encerramento da festa ficará por conta dos Aprovados do Forró, que prometem muita animação para quem vai curtir o Arraiá sem sair de casa.

Mais de 70 mil pessoas já assistiram às quatro primeiras noites das lives do São João do Povo 2021. Até o dia 29 deste mês, 18 bandas terão se apresentado, de forma virtual, pelo canal do YouTube da Prefeitura, com muita alegria e animação. Além de a prefeitura ajudar a classe artística palmeirense, que tem sofrido muito nesta pandemia, essa também foi uma forma de manter as tradições culturais e religiosas do município.

O grande homenageado do São João do Povo deste ano é o músico Charles Filderman, falecido recentemente vítima da Covid-19. A prefeitura lembra que este ano, mais uma vez, não será permitido as tradicionais fogueiras juninas no município por causa da fumaça que prejudica quem está doente ou tem problemas respiratórios.

Das 42 inscrições para participar do evento virtual, 18 foram selecionadas. Os artistas que não foram contemplados estão credenciados para outras atividades culturais da prefeitura por um período de 12 meses. As transmissões dos shows acontecerão ao vivo, pelo Canal do YouTube da Prefeitura de Palmeira dos Índios, até 29 de junho, sempre às 20h.

CONFIRA AS ATRAÇÕES:

28/6

TRIBONE

NANDA FERREIRA

APROVADOS DO

FORRÓ

29/6

DANIEL DA ROCHA (QUARTETO PIFANO)

JAIRO DOS PLAYS

JOÃO CARLOS FERRO (O BARÃO)

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram