Dólar hoje 5,204
24° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
ASA
Postada em 15/04/2019 14:37 | Atualizada em 15/04/2019 14:38 | Por Redação com Ascom

ASA começa semana com novo preparador de goleiros Adriano Silva

Preparador Cícero Rodrigues deixou o clube alvinegro neste final de semana de maneira amigável
ASA enfrentará um jogo treino contra o Confiança - Foto: Assessoria

A semana começou agitada na sede do ASA de Arapiraca com a chegada do novo preparador de goleiros, Adriano Silva, de 42 anos, de Maceió, que já se reuniu com os goleiros Marcos Vinícius, o Marcão, João Ricardo e Luiz Mach, na manhã desta segunda-feira (15).

O preparador Cícero Rodrigues deixou o clube alvinegro neste final de semana de maneira amigável. Ele apenas afirmou que pediu para sair do ASA por questões particulares e nada a respeito do clube ou algum membro da diretoria e comissão técnica.

"Estou saindo por questões particulares e quero agradecer a todos pela confiança no meu trabalho e desejo boa sorte a todos do ASA, um time que merece todo o meu respeito", disse Cícero Rodrigues.

Adriano Silva dará continuidade à preparação dos goleiros do ASA e já enfrentará um jogo treino contra o Confiança de Aracaju, na quinta-feira (18), às 19h30, e no sábado (20) o jogo amistoso contra o Confiança, de Sergipe, às 16h30. Ambos os jogos serão realizados no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca.

De acordo com a diretoria executiva do ASA, o time deverá realizar um segundo amistoso antes de estrear na Série D, do Campeonato Brasileiro, no primeiro final de semana do mês de maio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram