Dólar hoje 5,168
26° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CSE
Postada em 08/02/2021 23:10 | Atualizada em 08/02/2021 23:29 | Por Todo Segundo

CSE anuncia volta do Técnico Jaelson Marcelino e dispensa de cinco jogadores

Diretoria do clube já está trabalhando dentro do mercado para repor as vagas dentro do elenco Tricolor
Jaelson Marcelino está de volta ao comando do CSE - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

A diretoria do CSE respondeu rapidamente às críticas por parte de sua torcida, após a eliminação do clube na Copa Alagoas. Nesta segunda-feira (08), o presidente, José Barbosa, anunciou a dispensa de cinco jogadores e a volta do Técnico Jaelson Marcelino.

Os jogadores dispensados foram: os zagueiros: Jadson, Iverton e Ventura, o volante: Igor e o atacante: Tony Love. Com o anúncio da saída dos jogadores, Barbosa declarou que o clube já está trabalhando dentro do mercado para repor as vagas dentro do elenco Tricolor.

O Tricolor de Palmeira dos Índios encerrou sua participação na Copa Alagoas em terceiro lugar no Grupa A, com três pontos conquistados em três empates, atrás de Aliança e ASA. Agora, o CSE volta a campo no próximo dia 24 contra o Desportivo Aliança, pelo Campeonato Alagoano. A Competição começa no próximo dia 20, com nove times. O CSE folga na primeira rodada.

Tido como prata da casa

O CSE anunciou nesta segunda-feira o substituto do técnico Evandro Guimarães. Jaelson Marcelino aceitou o convite e retorna ao clube para comandar o Tricolor de Palmeira dos Índios no Campeonato Alagoano. Ele estava no Murici, que também foi eliminado da Copa Alagoas.

O Técnico é tido como prata da casa. Jaelson Marcelino ganhou a confiança do torcedor na conquista da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano de 2019, o contra o Zumbi, levando o CSE a elite do estadual e deu sequência ao trabalho no Tricolor na competição de 2020.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram