Dólar hoje 5,199
27° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Esportes
Postada em 05/01/2020 22:48 | Atualizada em 05/01/2020 22:49 | Por Lance

'Encantado' com Gabigol, Lampard pede sua contratação no Chelsea

Artilheiro do Flamengo em 2019, atacante ainda não definiu por qual clube jogará nesta temporada e imprensa inglesa o coloca na mira de clubes locais
Gabigol foi um dos grandes nomes do Flamengo em 2019 - Foto: Lance

Depois de noticiar o interesse do West Ham em Gabriel Barbosa, artilheiro do Flamengo em 2019, a imprensa inglesa informa que outro clube do país está interessado em contratar o camisa 9: o Chelsea, do técnico Frank Lampard. O jornal The Sun e o tabloide Daily Express noticiaram o desejo dos Blues em contar com o brasileiro de 23 anos, que pertence à Inter de Milão, da Itália.

Segundo o Daily Express, Lampard quer a chegada de Gabigol - já em janeiro - para diminuir a pressão em Tammy Abraham. O atacante inglês de 22 anos é titular atualmente e, na temporada 2020/21, marcou 14 gols em 28 jogos pelo Chelsea.

A publicação ainda diz que o atacante Olivier Giroud pode ter papel-chave na negociação. Isso porque o francês estaria no radar de Antonio Conte, comandante da Inter de Milão - clube detentor dos direitos de Gabriel Barbosa.

Gabigol atuou por empréstimo no Flamengo na última temporada e, com 43 gols, foi um dos grandes nomes do ano histórico do clube - campeão do Carioca, Brasileirão e Libertadores. O Rubro-Negro tem interesse na permanência do atleta e, no ano passado, chegou a acertar valores com a Inter pela compra do camisa 9, faltando o "sim" do atacante para selar o negócio.

Contudo, devido ao tempo passado, e caso cheguem novas ofertas à direção italiana, maiores do que a feita pelo Flamengo, os termos tendem a ser renegociados. A decisão final, evidentemente, também passará pelo jogador.

O Rubro-Negro tem pressa em definir a situação e a "novela" tem prazo, uma vez que a janela de transferências na Europa se encerra no mês de fevereiro.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram