Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Esportes
Postada em 07/01/2020 18:18 | Atualizada em 07/01/2020 18:19 | Por Lance

'Foi um ano muito difícil para mim em todos os sentidos', diz Neymar

Craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira passou por sucessivas lesões e até acusação de estupro da modelo Najila Trindade
Neymar prepara nova edição do torneio que leva a sua assinatura - Foto: Lance

Craque da seleção brasileira e do Paris Saint Germain-FRA, Neymar Jr completou em 2019 dez anos de carreira profissional. Durante gravação para o lançamento da quinta edição do Red Bull Neymar Jr’s Five, o atacante fez uma balanço da sua trajetória e as lições que teve na conturbada temporada, envolvido em lesões e até acusação de estupro.

Ao longo da entrevista oficial, o craque destacou os esforços do PSG rumo ao título inédito da Liga dos Campeões, a decisão de representar o Brasil na Copa América deste ano.

"Eu acho que 'superação'. 2019 , tanto profissional quanto pessoalmente. Foi um ano de aprendizado, de muitas reviravoltas. Acabei me machucando e tive que voltar a me reerguer novamente. Depois, acabei me machucando novamente. Então, foi um ano de superação, de reviravoltas. Mesmo que possa ter parecido ruim, foi um ano de muito aprendizado, de muita experiência. Que 2020 seja melhor", disse.

Neymar disse também que concentra suas forças também na seleção brasileira. O principal compromisso do técnico Tite é a Copa América, com sede na Argentina e na Colômbia.

"Minha maior expectativa é vencer tudo o que eu puder com o Paris e com a seleção brasileira. Buscar novos desafios, chegar à final da Champions League, vencer a Copa América novamente. Então, são esses desafios que eu pretendo conseguir em 2020", completou.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram