Dólar hoje 3,905
22ºC em Arapiraca, Tempo nublado
Esportes
Postada em 29/07/2018 23:08 | Atualizada em 29/07/2018 23:19 | Por Lucianna Araújo / Assessoria
Palmeirense conquista bronze no mundial de handball de areia da Rússia
Milena Barros conquistou o 3º lugar no mundial pela seleção brasileira feminina de BEach Handball
Milena Barros conquistou o 3º lugar no mundial - Foto: Diego Wendric / Assessoria

A palmeirense Milena Barros e a seleção brasileira de Beach Handball, o handebol de areia, conquistaram a terceira colocação em Kazan, cidade onde acontecem os jogos do Mundial da Rússia da modalidade esportiva. Feliz com o terceiro lugar, Milena sonhava conquistar o tetracampeonato da seleção, mas garante que ter conseguido viajar e participar do Mundial já foi uma grande vitória.

E tudo isso graças ao incentivo e apoio do prefeito Júlio Cezar, que patrocinou as passagens aéreas para que a atleta pudesse trazer bons resultados para o Brasil e para Palmeira dos Índios. “Agradeço muito todo o apoio do prefeito Júlio Cezar pois, se não fosse ele, eu não teria conseguido viajar e defender a nossa seleção na Rússia. Lógico que queríamos ser as campeãs do mundial, mas voltaremos para casa com a medalha de bronze, conquistada na terceira colocação. Em breve, voltarei para a minha rotina de treinos e jogos na Paraíba, onde atuo. Mas voltarei à Palmeira, minha terra, para rever todos os amigos e a minha família”, garantiu Milena Barros.

O prefeito Júlio Cezar disse que Governo de Palmeira apoia o esporte porque ele, junto com a educação, transforma vidas. “A Milena é uma guerreira, representou o país e a nossa terra muito bem no mundial da Rússia. Parabenizamos toda a equipe, em especial à nossa palmeirense, que conquistou um grande lugar no mundial e vai trazer para nós a medalha de bronze. Continuaremos torcendo para que a Milena conquiste, cada vez mais, novos espaços nesse esporte tão bonito e diferenciado que, assim como vôlei de praia, será bastante reconhecido, principalmente no nosso estado. Parabéns para a Milena e toda a seleção brasileira de Beach Handball”, destacou o prefeito Júlio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.