Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CSE
Postada em 26/10/2019 12:36 | Atualizada em 26/10/2019 12:46 | Por Todo Segundo

"Vamos esquecer vantagem", diz técnico do CSE sobre final contra o Zumbi

Jaelson Marcelino projeta jogo difícil no Juca Sampaio e decidido no detalhe
"Vamos manter a mesma postura", diz Jaelson Marcelino, técnico do CSE - Foto: Todo Segundo

O CSE recebe, a partir das 16h deste domingo (27), no Juca Sampaio em Palmeira dos Índios, o Zumbi na final do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão. O Tricolor entra em campo com uma importante vantagem por ter vencido o jogo da ida por 2 a 1, no estádio Orlando Gomes de Barros, em União dos Palmares. Nada, no entanto, que mude o jeito da equipe de Jaelson Marcelino de jogar.

“Vamos manter a mesma postura, não queremos nem pensar na vantagem. Vamos esquecer a vantagem e saber que vai ser um jogo muito difícil, pois sambemos que o Zumbi vem para buscar esse mesmo objetivo, que é a primeira divisão, mas a gente vai jogar sempre para ganhar, respeitando a equipe do Zumbi, que por sinal é uma boa equipe. Sambemos que a final pode ser decidida no detalhe” disse o técnico Jaelson Marcelino.

“A gente chegou na final pelo comprometimento dos atletas. É um grupo muito comprometido. Os jogadores estão cientes da responsabilidade de representar uma cidade e uma torcida apaixonada. Jogando em casa com o apoio do nosso torcedor, esperamos fazer um grande jogo e garantir o retorno do CSE a elite do futebol alagoano”, completou Marcelino.

O CSE joga pelo empate para conquistar o título do torneio e garantir o retorno à elite do estadual em 2020. O Zumbi precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Caso vença com placar superior a dois gols, o Zumbi será campeão.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram