Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
CSE
Postada em 12/09/2019 15:57 | Atualizada em 12/09/2019 21:24 | Por Todo Segundo com Ascom

2ª Divisão: CSE estreia em casa contra o FF Sports, no domingo

Jogo terá início às 15h, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Tricolor vai a luta pela única vaga na elite do Futebol Alagoano
CSE estreia na 2ª Divisão em casa contra o FF Sports, neste domingo (15) - Foto: Arquivo / Todo Segundo

A Diretoria de Competições da Federação Alagoana de Futebol divulgou na última terça-feira (10), o detalhamento da primeira rodada do Campeonato Alagoano Sub-23 – 2ª Divisão 2019. Com seis clubes na disputa, o Estadual tem início no domingo (15) com duas partidas. Os jogos terão início às 15h. O Sete de Setembro recebe o Penedense, no Estádio Rei Pelé e o CSE encara o FF Sports Viçosense, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Inicialmente esta partida seria realizada sob portões fechados, conforme determinação da FAF, já que o estádio ainda não possuía os laudos técnicos vigentes, mas informações colhidas pelo Todo Segundo dão conta, que essa medida foi revertida, e a partida possa ser realizada com a presença de torcedor no estádio Juca Sampaio.

A primeira rodada da segunda divisão será encerrada somente na segunda-feira (16), com o jogo entre Zumbi e Miguelense. O duelo foi marcado para o Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

Na primeira fase do Alagoano Sub-23, os seis clubes jogam entre si apenas em partidas de ida. Classificam-se para a grande final as duas equipes melhores colocadas. O campeão garante a vaga no Campeonato Alagoano da primeira divisão em 2020.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram