Dólar hoje 4,148
22ºC em Arapiraca, Chuvas esparsas
CSE
Postada em 17/06/2019 23:17 | Atualizada em 18/06/2019 00:17 | Por Todo Segundo
Antônio Umbelino entrega carta de renúncia e deixa o cargo de presidente do CSE
Diante críticas veiculadas na imprensa local nos últimos dias, o dirigente deixou o posto nesta segunda-feira (17)
Antônio Umbelino deixa o cargo de presidente do CSE - Foto: Divulgação

Rebaixado para a segunda divisão do futebol alagoano e diante de uma das maiores crises de sua história, o CSE ganhou mais uma baixa nesta segunda-feira (17).

Após críticas veiculadas na imprensa local nos últimos dias, o presidente Antônio Umbelino renunciou ao cargo e deixou o clube. A confirmação aconteceu após o dirigente entregar uma carta de renúncia.

“Nós estávamos preparados para colocar o CSE no lugar que nós encontramos, mas infelizmente por motivos superiores não é mais possível eu fazer parte dessa diretoria. Quero agradecer a todos da diretoria, pois são todos homens de bem”, disse Umbelino.

Nesta segunda, o narrador esportivo e ex-presidente do tricolor, Antônio Oliveira levou à tona a informação de que os atletas do sub-20 do CSE almoçam e jantam apenas pão e queijo.

Em nota, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, pediu desculpas pelos transtornos gerados nas últimas semanas com a direção do CSE. E informou que, adotará medidas para solucionar esses impasses, inclusive pedir nova eleição para oxigenar a atual diretoria.

Confira a nota na íntegra

O Prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar da Silva, vem a público pedir desculpas pelos transtornos gerados nas últimas semanas com a direção do CSE. Informa que, adotará medidas para solucionar esses impasses, inclusive pedir nova eleição para oxigenar a atual diretoria. Não é minha orientação tais atitudes, não concordo, não Incentivo que tudo isso venha acontecendo.

Diante dos últimos acontecimentos, cabe-nos intervir para que esses problemas não voltem a acontecer, ou até mesmo, se agravem. A administração do Estádio Municipal também será mudada, entre outras medidas que precisam acontecer imediatamente.

Atenciosamente,

Júlio Cezar da Silva

Prefeito

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.