Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
ASA
Postada em 20/01/2019 20:57 | Atualizada em 20/01/2019 21:02 | Por Todo Segundo com Ascom

Após empate com Murici, Alan Dotti quer corrigir erros do ASA

Técnico alvinegro afirmou que vai trabalhar durante a semana para corrigir os erros que ocorreram na estreia do Alagoano
Técnico alvinegro Alan Dotti - Foto: Assessoria

Após o empate do ASA em 0 a 0, contra o Murici, na estreia do Campeonato Alagoano, no Estádio Coroacy da Mata Fonseca, em Arapiraca, na tarde deste domingo (20), o técnico alvinegro Alan Dotti afirmou que vai trabalhar durante a semana para corrigir os erros que ocorreram durante o jogo.

Durante a coletiva de imprensa após a partida, Dotti afirmou que é natural o time ir buscando um equilíbrio entre os jogadores no decorrer da competição. “Temos um campeonato curto e precisamos acertar mais as jogadas e já que não conseguimos os três pontos dentro de casa vamos trabalhar para reverter essa situação fora do Fumeirão no próximo jogo do campeonato”, disse.

O lateral direito Marrone também participou da coletiva e afirmou à imprensa que é natural que os jogadores sejam cobrados pelos torcedores, mas que está firme e tem consciência do seu potencial.“Estou trabalhando firme e nem sempre a gente satisfaz a torcida, mas vamos todos juntos batalhar para que possamos garantir a vitória do ASA nos próximos jogos”, defendeu.

Na segunda rodada, o ASA vai enfrentar o CEO, domingo (27), às 16h, no Estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram