Dólar hoje 5,073
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 02/02/2023 09:11 | Atualizada em 02/02/2023 09:18 | Por Todo Segundo

Após empate com o Murici em casa, Oliveira Canindé não é mais técnico do CSE

Além de Canindé, o auxiliar técnico Lino, também foi desligado do clube
Oliveira Canindé não é mais o técnico do CSE. Ele foi demitido logo após o empate em 1 a 1, com o Murici - Foto: Assessoria

Oliveira Canindé não é mais o técnico do CSE. Ele foi demitido logo após o empate em 1 a 1, com o Murici na noite desta quarta-feira (01), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. A posição da diretoria era a de que não cogitava demitir o treinador, mas a cobrança da torcida aumentou com a falta de rendimento do clube no Campeonato Alagoano.

Apesar da falta de rendimento do Tricolor de Palmeira dos Índios, Canindé deixa o time com chances reais de avançar na competição estadual e na 4ª colocação do Campeonato Alagoano. O CSE pode ficar fora do G-4 com o complemento da rodada que ainda tem os jogos CSA e Aliança que jogam nesta quinta-feira (02), e Cruzeiro e Cururipe que se enfrentam neste sábado (04).

Com Canindé no comando, o CSE venceu apenas uma partida contra o CSA na estreia da competição. O time vem de uma derrota e três empates. Além de Canindé, o auxiliar técnico Lino, também foi desligado do clube. Um novo treinador deve ser anunciado em breve.

Na próxima rodada do Campeonato Alagoano, o CSE vai encarar o líder CRB. A partida está marcada para quinta-feira (09), às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Mas antes disso, o Tricolor de Palmeira dos Índios, vira a chave e enfrenta o Dínamo, no próximo sábado (04), Estádio Manoel de Amorim, em São Miguel dos Campos, pela Copa Alagoas.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram