Dólar hoje 5,204
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 04/02/2021 17:32 | Atualizada em 04/02/2021 19:03 | Por Todo Segundo

Após empate contra o ASA, Evandro Guimarães pede demissão do CSE

Além de Guimarães, o goleiro Jhones, também deixou o Tricolor de Palmeira dos Índios
Evandro Guimarães pediu demissão do CSE após empate com o ASA - Foto: Assessoria

Evandro Guimarães não comanda mais o CSE. Um dia depois do empate em 3 a 3 com o ASA, pela segunda rodada da Copa Alagoas, o treinador pediu o desligamento do Tricolor de Palmeira dos Índios. Além de Guimarães, o goleiro Jhones, também deixou o clube.

Guimarães foi contratado em dezembro do ano passado com a missão de comandar o CSE na Copa Alagoas e Campeonato Alagoano 2021, e, pata tentar a classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro. Com a saída de Guimarães, o auxiliar João Paulo vai comandar o Tricolor interinamente.

O CSE não empolgou sob o comando do técnico. Foram dois jogos disputados e dois empates no apagar das luzes sob o comando de Evandro Guimarães. Na primeira partida, o Tricolor vencia o Murici por 1 a 0, mas tomou o gol de empate aos 42 minutos do segundo tempo.

Na segunda partida, o time de Evandro Guimarães tinha tudo para ganhar o jogo do ASA após estar vencendo por 3 x 0, mas cedeu o empate nos acréscimos e o que parecia ser um triunfo tranquilo, acabou em decepção para o Tricolor de Palmeira dos Índios no clássico do interior.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram