Dólar hoje 5,121
25° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 10/04/2023 11:12 | Atualizada em 10/04/2023 11:15 | Por Todo Segundo

Após perder finais para CSE e CRB, Sidney Moraes não é mais técnico do ASA

Alvinegro ainda não anunciou que será o técnico substituto para a sequência da temporada
Após perder finais para as equipes do CSE e CRB, Sidney Moraes não é mais técnico do ASA - Foto: Assessoria

Sidney Moraes não é mais o treinador do ASA de Arapiraca. Nesta segunda-feira (10), o Alvinegro divulgou uma nota anunciando a saída do treinador e sua comissão técnica, afirmado que eles não permanecem no GIGANTE para a sequência da temporada.

O treinador chegou no dia 7 de março para o substituir o técnico Evaristo Piza na reta final da Copa Alagoas e do Campeonato Alagoano, disputou duas finais e perdeu as duas. Na Copa Alagoas, perdeu o título para o CSE. No Campeonato Alagoano, foi derrotado pelo CRB.

A diretoria agradece pelo tempo dos profissionais à frente da equipe e lhes desejou sucesso na sequência dos trabalhos futuros. No entanto ainda não anunciou que será o técnico substituto.

O ASA vai disputar este ano a Série D do Campeonato Brasileiro. Sua estreia na competição nacional será contra o Jacuipense, fora de casa. A provável data será dia 6 de maio.

Confira a nota oficial

A Comissão Gestora de Futebol do ASA, por meio do presidente Executivo Rogério Siqueira, informa, nesta segunda-feira (10), que o treinador Sidney Moraes e sua comissão técnica não permanecem no GIGANTE para a sequência da temporada. O clube agradece pelo tempo dos profissionais à frente da equipe e lhes deseja sucesso na sequência dos trabalhos futuros.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram