Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
ASA
Postada em 21/11/2018 20:56 | Atualizada em 21/11/2018 20:59 | Por Assessoria

ASA define aos poucos integrantes da comissão técnica

Presidente do ASA, Moisés Machado está definindo os integrantes da comissão técnica para a temporada 2019
Cícero Rodrigues da Silva - Foto: Assessoria

O presidente do ASA, Moisés Machado, participa de reuniões diárias para ir definindo os integrantes da comissão técnica para a temporada 2019.

No final da tarde desta quarta-feira (21), Machado optou pela permanência do preparador de goleiros do ASA, Cícero Rodrigues da Silva, o Rodrigues, que recebeu a indicação com alegria e satisfação.

“Optamos por permanecer com este preparador uma vez que ele já vinha desempenhando um papel importante no alvinegro e conhece bem a preparação física e técnica dos integrantes do time”, frisou Moisés Machado.

Por telefone, Rodrigues disse que ficou muito satisfeito com a indicação pela sua permanência e que aprendeu muito com os profissionais do fantasma alagoano, citando o trabalho do professor Freitas e do ex-técnico Betinho.

“Já vinha me preparando para esta oportunidade e com a confirmação espero fazer um bom trabalho pelo ASA e que possamos sair vitoriosos na nova temporada”, afirmou.

Rodrigues também elogiou a escola do novo presidente pelo técnico Alan Dotti e pelo preparador físico Emanuel Cerqueira.

“São dois profissionais talentosos, inteligentes e que sabem trabalhar em equipe e só vão contribuir para engrandecer o time arapiraquense”, declarou.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram