Dólar hoje 5,271
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 26/05/2019 18:57 | Atualizada em 26/05/2019 19:04 | Por Todo Segundo

ASA empata com o Campinense e fica perto da vaga no Grupo A7 da Série D

Alvinegro segue na segunda colocação do Grupo A7, com 7 pontos e fica mais próximo da fica mais da classificação
ASA ficou no 0 a 0 com o Campinense, em Campina Grande - Foto: Assessoria

Uma semana depois de se enfrentarem em Arapiraca, Campinense e ASA voltaram a duelar, desta vez em Campina Grande, na Paraíba, pela Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

Assim como foi jogando em casa, quando venceu de virada por 2 a 1, o ASA fez uma boa partida e segurou o empate de 0 a 0 com o time paraibano, na tarde deste domingo (26), no estádio no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Ao final da quarta rodada da primeira fase, o ASA segue na segunda colocação do Grupo A7, com 7 pontos e fica mais próximo da classificação na Série D. O Campinense é o terceiro, com 4 e se distancia da classificação para próxima fase da competição.

A Série D do Campeonato Brasileiro prossegue no próximo final de semana com os jogos da quinta e penúltima rodada do Grupo A7. O ASA vai enfrentar o Vitória das Tabocas (PE), na Arena Pernambuco. O Campinense vai encarar o líder o Jacuipense no Estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe/BA.

Ficha Técnica

Campinense: 1. Wagner Coradin; 2. Gustavo; 3. Henrique Mattos; 4. Richardson; 6. Jackinha; 5. Ferreira; 7. Negretti; (Neto); 20. Richarlyson; 8. Yerien; (Soares); 11. Erivan e 9. Flávio Carioca. Técnico: Jaelson Marcelino.

ASA: 1. Marcão; 2. Marcelo; 3. Salazar; 4. Walter; 6. Elivélton; 5. Caio César; 7. Dinda; 8. André Beleza; 10. Júnior; 11. Alef Manga (Édipo); e 9. Thahuan (Luis Gustavo). Técnico: Nedo Xavier.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A7

1º Jacuipense - 9 pontos

2º ASA - 7 pontos

3º Campinense - 4 pontos

4º Vitória-PE - ainda não pontou

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram