Dólar hoje 5,242
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 09/02/2019 16:48 | Atualizada em 10/02/2019 08:48 | Por Todo Segundo

ASA empata com o Dimensão Capela e segue sem vencer no Estadual

Após o resultado de 2 a 2 na tarde deste sábado (09), o Alvinegro acumula três empates e uma derrota
Duelo entre as equipes marcou estreia dos técnicos Paulo de Freitas (Dimensão) e Nedo Xavier (ASA) - Foto: Nasário Silva

Não foi desta vez que o ASA conseguiu a esperada 1ª vitória no Alagoano. Em uma partida com um primeiro tempo morno e uma etapa final bastante movimentada, o Alvinegro empatou em 2 a 2, com o Dimensão Capela, na tarde deste sábado (09), no Estádio Manoel Moreira, em Capela.

Bebel e Elenilson marcaram para os donos da casa. Romário e Ciel fizeram os gols do Alvinegro. Após o resultado, o Alvinegro acumula três empates e uma derrota e segue em posição delicada, é o 7º colocado com apenas três pontos em quatro jogos e pode cair para lanterna da competição, caso o Murici vença o CEO no fechamento da 4ª rodada do campeonato.

Antes de a bola rolar, os jogadores se uniram no centro do gramado para e fizeram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas de tragédia no CT do Flamengo que deixou 10 mortos. O duelo entre as equipes marcou a estreia dos técnicos Paulo de Freitas (Demissão) e Nedo Xavier (ASA).

O ASA volta a campo na próxima quarta-feira (13), em sua estreia na Copa do Brasil. A partida com o Bragantino-PA, que antes estava marcada para as 20h30 (de Alagoas), agora vai ser às 15h30 (de Alagoas), em Bragança/PA. O próximo no jogo do Alvinegro pelo Alagoano será no dia 24, contra o CRB, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Ficha Técnica

ASA: Marcão; André Nunes; Romário; Willames José e Leo Campos; Janderson; (Pitio); Rafael; (Geovani); Natan, e Jó Boy; (Gabriel); Ciel (C) e Betinho. Técnico: Nedo Xavier.

Dimensão: Dimensão: Mailson; Casinha, Marcondi, Vera Cruz e Jordan; Bonfim, Vivinho, Bruno (André) e Kaio Felipe; Leandro (Elenilson) e Bebel (Jefferson Pilar). Técnico: Paulo de Freitas.

Pais: Brasil

Estado: Alagoas

Cidade: Capela

Data: 09 de Fevereiro de 2019

Hora: 16 horas

Local: Estádio Manoel Moreira

Competição: 4ª Rodada do Campeonato Alagoano de Futebol 2019

Arbitro Central: José Ricardo Laranjeira (CBF/AL)

Assistentes: Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) e Áldrin Freire Costa Matias (FAF)

Quarto Árbitro: Rafael Gomes da Silva (FAF)

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram