Dólar hoje 5,193
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 12/01/2019 20:15 | Atualizada em 12/01/2019 20:38 | Por Todo Segundo

ASA empata no último amistoso antes da estreia no Alagoano

Diante de seu torcedor, Alvinegro ficou no 2 a 2 contra Flamengo/PE, em Arapiraca
ASA ficou no 2 a 2 diante de seu torcedor no Municipal - Foto: Fábio Lopes/Ascom/ASA

O ASA ficou no empate em 2 a 2 com o Flamengo / PE, na tarde deste sábado (12), no Estádio Coroacy da Mata Fonseca, em Arapiraca, no último jogo amistoso antes da estreia no Campeonato Alagoano 2019.

Os gols do ASA foram marcados por Ciel que ainda desperdiçou um pênalti logo no início da partida. Erick e Thomaz fizeram os gols do time de Pernambuco.

Se o técnico Alan Dotti buscava dificuldade para testar o seu time, com certeza teve o que esperava pelo menos no quesito paciência. O time de Arcoverde, que também se prepara para disputar o Estadual, se fechou na defesa, impedindo a finalização dos alvinegros.

O Gigante - que ainda vai disputar Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D neste ano - vai estrear no Estadual contra o Murici, no domingo (20), no Municipal de Arapiraca. Até lá, o técnico Alan Dotti espera definir a melhor formação para o pontapé inicial na temporada.

Agora, o time alvinegro se reapresenta na manhã desta segunda-feira (14), para atividade física e na academia, dando continuidade à preparação para as disputas em 2019.

Ficha Técnica

ASA 2X2 Flamengo/PE

ASA: Dida; Marrone, Romário, Willames José e Leo Campos; Cal, Dinda, Giovane e Jó Boy; Betinho e Ciel. Técnico: Alan Dotti

Flamengo/PE: Sérgio; Dadinha, Alef, Ricardo e Índio; Ivan, Valter, Jonatas e Sávio; Pedro e Erick.
Técnico: Nilson

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram