Dólar hoje 4,102
23ºC em Arapiraca, Alguns chuviscos
ASA
Postada em 05/05/2019 19:51 | Atualizada em 05/05/2019 19:53 | Por Todo Segundo com Ascom
ASA estreia com derrota na Série D do Campeonato Brasileiro
Alvinegro foi derrotado pelo Jacuipense por 2 a 0, na tarde deste domingo (05), no município de Riachão do Jacuípe, na Bahia
Alvinegro foi derrotado pelo Jacuipense por 2 a 0, na tarde deste domingo (05) - Foto: Assessoria

O ASA estreou com derrota na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Jacuipense por 2 a 0, em Riachão do Jacuípe, na Bahia. O jogo válido pelo Grupo 7, ocorreu na tarde deste domingo (05), no Estádio Eliel Martins.

O alvinegro levou o primeiro gol aos três minutos do primeiro tempo. O zagueiro Matheus, camisa 3 do Jacuipense, chutou e o goleiro alvinegro Marcão não conseguiu segurar a bola e, na falha, tomou o gol. Ele mesmo reconheceu o erro. “Falha minha, erro inadmissível”, disse Marcão após o fim do primeiro tempo aos 46 minutos.

O técnico Nedo Xavier reconheceu as falhas não só do goleiro Marcão e pediu dos jogadores mais atenção para evitar desperdiçar chances de gol.

O atacante Gabriel se machucou, ficou com o tornozelo inchado, e foi substituído pelo atacante Thauan, camisa 15, que entrou no segundo tempo doa partida.

Já o jacuipense também fez substituição e tirou o jogador Lourival e colocou Daniel por opção do técnico do time local.

Aos cinco minutos do segundo tempo, o técnico Nedo Xavier substituiu o atacante Dinda, camisa 8, pelo volante Luiz Gustavo, camisa 15.

Três jogadores do ASA sofreram cartão amarelo: o atacante Édipo, o meia André Beleza e o volante Luiz Gustavo.

Nedo Xavier fez mais uma substituição no segundo tempo e tirou o meia André Beleza e colocou o jogador da base Claytinho, camisa 16, que não estava entre os relacionados.

Claytinho viajou na véspera do jogo para reforçar o time alvinegro, devido os atletas que não estavam aptos a jogar de acordo com a CBF.

A chance de um empate se perdeu aos 44 minutos da etapa final com o gol do jogador Marcelo de Cássio, do Jacuipense, que fechou o placar em 2 a 0.

O árbitro sergipano Eduardo de Santana deu mais cinco minutos de acréscimo, passando o tempo total para 50 minutos.

O lateral direito Marcelo, camisa 2, disse após o jogo que o time tem que errar menos e tem a obrigação de vencer dentro de casa no próximo sábado e conta com o apoio da torcida alvinegra.

O próximo jogo do ASA será no sábado (11), às 16h, contra o Vitória das Tabocas, de Pernambuco, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.