Dólar hoje 5,117
29° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 28/01/2024 19:17 | Atualizada em 28/01/2024 19:29 | Por Todo Segundo

ASA fica com homem a mais em campo, mas só empata com o Coruripe

Com o resultado, o Alvinegro somou seu quarto ponto e entrou no G-4 da primeira fase do Estadual
ASA ficou com um a mais em campo, mas só empatou o Coruripe no Coaracy da Mata Fonseca - Foto: Todo Segundo

O ASA ficou no 1 a 1, com o Coruripe na tarde deste domingo (28), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O jogo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Alagoano.

Com o resultado, o Alvinegro somou seu quarto ponto e entrou no G-4 da primeira fase do Estadual, porém com um jogo a mais do que Murici que tem três tentos e folgou na roda. A equipe do Coruripe segue sem vencer na competição, tem dois pontos e ocupa o sexto lugar.

O Coruripe abriu o marcador aos 04 minutos do primeiro tempo com Adriano Napão. O ASA deixou tudo igual no Municipal aos 43 minutos também da etapa inicial, com Anderson Feijão.

Aos 10 minutos do segundo tempo, Rodrigo cometeu falta dura em Paulinho, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, mesmo com dez homens em campo, o Hulk Praiano segurou o placar.

O ASA volta a campo agora pela Copa Alagoas diante do Dimensão Saúde. O jogo está marcado para às 15h15, da próxima quinta-feira (01). Já o Coruripe joga pela mesma competição no sábado (03), no mesmo horário contra o Desportivo Aliança. Os locais das partidas ainda não foram definidos pela Federação Alagoano de Futebol (FAF).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram