Dólar hoje 5,117
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 10/02/2024 15:05 | Atualizada em 10/02/2024 15:11 | Por Todo Segundo

ASA jogará contra o Internacional pela Copa do Brasil no dia 28 de fevereiro

Presidente do Alvinegro afirma que o jogo será no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca
Presidente do ASA, Rogério Serqueira, afirma que o jogo será no Estádio Coaracy da Mata Fonseca - Foto: Instagram/ASA

O ASA enfrentará o Internacional no dia 28 (quarta-feira) de fevereiro, às 20h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela primeira fase da Copa do Brasil. O dia e o horário da partida foram divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na noite desta sexta-feira (09).

A entidade, no entanto, não divulgou o local do confronto, mas o presidente do Alvinegro Rogério Serqueira, afirmou por meio do instagram do clube que o jogo será em Arapiraca. "O jogo do ASA conta o Internacional ou qualquer outro adversário de mando de campo nosso, será em Arapiraca, não existe proposta ou valor para tirar o ASA de Arapiraca”, disse. (Assista ao vídeo abaixo).

Na primeira leva de 40 confrontos, os piores colocados no ranking da CBF terão o mando de campo, mas os times mais bem ranqueados têm a vantagem do empate, por isso resta ao Alvinegro vencer o jogo em Arapiraca. Na fase seguinte, o empate leva a disputas de pênaltis.

O vencedor do confronto entre ASA e Inter enfrentará o classificado do jogo entre Itabuna-BA e Nova Iguaçu-RJ, com o Itabuna ou Nova Iguaçu sendo o mandante do jogo da próxima fase.

O ASA receberá R$ 750 mil reais de cota, só em participar do torneio. Caso avance para a próxima fase da competição, o clube arapiraquense receberá R$ 900 mil, aproximadamente.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram