Dólar hoje 5,204
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Esportes
Postada em 12/02/2020 22:23 | Atualizada em 12/02/2020 22:25 | Por Todo Segundo com Globo Esporte

ASA sofre goleada do CRB pelo Campeonato Alagoano: 4 a 0

Rafael Longuine, Luidy e Léo Gamalho (duas vezes) balançam a rede na vitória do Galo no Rei Pelé
ASA sofre goleada do CRB no Rei Pelé: 4 a 0 - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O CRB conquistou a primeira vitória no Campeonato Alagoano. E ela veio num clássico. Nesta quarta, o Galo bateu fácil o ASA por 4 a 0, gols do meia Rafael Longuine, do atacante Luidy e do centroavante Léo Gamalho (duas vezes). Tudo no segundo tempo. O time foi melhor em campo e acumulou chances. Decisivo, Longuine marcou e ainda deu uma assistência. Gamalho fez valer a "lei do ex" no Rei Pelé.

Segundo tempo

O CRB apertou na etapa final. Marcou sob pressão, cercou e abriu o placar aos nove minutos. Bateu escanteio curto e Erik achou Longuine dentro da área. O camisa 10 bateu bem na bola e marcou o sexto gol dele na temporada.

Depois de marcar, a tarefa do CRB ficou mais fácil. Aos 21, Longuine lançou para Luidy na direita. O atacante dominou e bateu de canhota: a bola ainda desviou na defesa do ASA antes de entrar.

O terceiro saiu aos 27. Longuine finalizou de fora da área, Gideão espalmou e Léo Gamalho bateu de primeira: 3 a 0. Aos 33, Bruno Lopes fez boa jogada pela esquerda e achou Gamalho no segundo poste. Ele vinha na corrida e marcou de carrinho: 4 a 0.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram