Dólar hoje 5,253
25° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 12/03/2019 19:12 | Atualizada em 12/03/2019 19:14 | Por Assessoria

ASA solicita apoio da Polícia Militar para escoltar elenco até Maceió

Objetivo é garantir segurança ao alvinegro e seus torcedores no jogo desta quarta-feira (13), contra o CSA, no Estádio Rei Pelé
ASA solicita apoio da PM para escoltar elenco e oferecer segurança a torcedores em Maceió - Foto: Assessoria

Para garantir a integridade física de jogadores e torcedores a diretoria executiva do ASA solicitou apoio da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) para escoltar o elenco alvinegro e garantir a segurança dos torcedores no jogo desta quarta-feira (13), contra o CSA em Maceió, no Estádio Rei Pelé, às 21h30.

De acordo com o presidente executivo do clube, Moisés Machado, a medida visa manter o controle de segurança para todos que forem a Maceió assistir ao clássico entre ASA e CSA.

“Iremos jogar dentro do Rei Pelé e consideramos o nosso maior estádio como a casa de todos os times, embora seja dentro do campo dos times da capital. O que queremos é ter um futebol de paz e harmonia independente do resultado em campo”, frisou Moisés Machado.

Torcida e sócios-torcedores

O coordenador do Sócio Torcedor, professor Jorge Adriano, afirmou nesta terça-feira (12) que está organizando a viagem para que todos os torcedores e sócios que forem a Maceió possam viajar juntos, em comboio, até a capital e retornem da mesma forma.

“Esperamos que o jogo seja tranquilo, mas contamos com o apoio da nossa torcida para que mantenha a serenidade e esperamos ter o nosso espaço dentro do Rei Pelé e sejamos respeitados dentro e foram do estádio”, afirmou ele.

Jorge Adriano divulgou uma mensagem de voz no grupo dos sócios-torcedores nas redes sociais convocando a torcida para que todos possam viajar com tranquilidade.

O jogo entre ASA e CSA será no Estádio Rei Pelé, nesta quarta-feira (13), às 21h30.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram