Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 22/03/2019 22:14 | Atualizada em 22/03/2019 22:16 | Por Assessoria

ASA vai realizar Torneio Sócio-Torcedor com inscrições até terça

As inscrições estarão abertas até a próxima terça-feira (26), no escritório do clube
1º Torneio Sócio-torcedor de Futebol - Foto: Assessoria

Valorizar o sócio-torcedor com a participação dele dentro de campo. Esta é a proposta da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) ao realizar o 1º Torneio Sócio-torcedor de Futebol com uma rodada de três finais de semana. As inscrições estarão abertas até a próxima terça-feira (26), no escritório do clube.

De acordo com o vice-presidente de Marketing, Cláudio Gouveia, uma reunião marcada para a próxima quarta-feira (27) já irá definir a tabela dos jogos com início previsto para a sexta-feira (29), às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

“A nossa intenção é reunirmos o maior número de sócios-torcedores do ASA e formarmos os times até terça-feira e realizarmos o torneio entre eles”, afirmou Cláudio Gouveia.

O vice-presidente de Marketing afirmou ainda que a diretoria do ASA está dando todo apoio ao evento.

“Não apenas o presidente executivo, Moisés Machado, mas todos estão contribuindo para que possamos fazer um torneio com todas as condições possíveis”, ressaltou Cláudio Gouveia.

Convocação

Os detalhes do Torneio Sócio-Torcedor ainda estão sendo elaborados pelo coordenador do Programa Sócio Torcedor do ASA, professor Jorge Adriano, que afirmou que já está fazendo o contato com os sócios-torcedores por meio das redes sociais e por telefone.

“Além de estarmos em contato direto com os sócios-torcedores eles poderão vir até a sede do clube para fazer a inscrição e na quarta-feira iremos definir a tabela dos jogos”, explicou Jorge Adriano.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram