Dólar hoje 5,117
29° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 16/03/2024 09:43 | Atualizada em 16/03/2024 10:01 | Por Todo Segundo

ASA x CSE: horário e escalações para o Clássico do Interior em Arapiraca

“Clássico do Interior” terminou em 1 a 1, pela partida de ida da semifinal, em Palmeira dos Índios
ASA e CSE se enfrentam neste domingo, em mais um “Clássico do Interior”, em Arapiraca - Foto: Apollo / Ascom ASA

ASA e CSE se enfrentam neste domingo (17), em mais um “Clássico do Interior”. O duelo está marcado para às 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, válido pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Alagoano.

O “Clássico do Interior” terminou em 1 a 1, pela partida de ida da semifinal, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Com este resultado, nenhum dois tem vantagem no jogo de volta, ou seja, se der empate de novo, a decisão será nos pênaltis. Quem vencer vai a final do Estadual.

Na última quarta-feira (13), pela Copa Alagoas, o técnico Rodrigo Fonseca montou uma formação alternativa para o duelo com o CSE. O Alvinegro venceu por 3 a 0.

Com a volta dos titulares, o ASA não pode contar com o meio-campista Wescley que foi expulso no primeiro jogo da semi e Rodrigo Fonseca deve mandar a campo: Bruno; Paulinho, Ronni Lobo, Benné e Gabriel; Colina, Allef, (Zé Wilson ou Bruno Menezes) e Didira; Keliton e Flávio Souza.

Pelo outro lado, o técnico do CSE, Eduardo Parreira não tem baixa na equipe e gostou da apresentação do time no jogo em casa. Dessa forma, ele deve manter a escalação com: Pedro Campanelli, Talles, Diego, Hitalo Rogério e Gilmar; Trindade, Claudevan, Luiz Fernando e Edinho; Índio e Ibson Melo.

Arbitragem

O árbitro central será Anderson Daronco (FIFA/RS), sendo auxiliado por Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Maira Mastella Moreira (FIFA/RS).

No VAR, foram escalados Elmo Alves Resende Cunha (CBF-GO), Cleriston Clay Barreto Rios (CBF-SE) e Hilton Moutinho (CBF-RJ).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram