Dólar hoje 5,234
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CEO
Postada em 18/04/2021 18:34 | Atualizada em 18/04/2021 18:43 | Por Todo Segundo

CEO empata com ASA e é o primeiro rebaixado no Alagoano

Tricolor do Sertão vive vexame histórico e disputará divisão de Acesso do Estadual em 2022
CEO ficou no 0 a 0 com o ASA é o primeiro time rebaixado para a Divisão de Acesso - Foto: Assessoria

O CEO viveu neste domingo mais um dia de amargura de sua breve história. Com um empate em 0 a 0, com o ASA, em plena Estádio Edson Matias, em Olho D’água das Flores, o Tricolor do Sertão foi primeiro time rebaixado para a Divisão de Acesso do Campeonato Alagoano em 2022.

Com o ponto ganho na partida, o CEO soma apenas 2 pontos ao longo de toda a competição e já não tem chances matemáticas de permanência na elite do estadual. E apenas cumprirá tabela em sua última partida da competição, contra o Jaciobá, no Estádio Edson Matias, em Olho D’água das Flores.

Apesar de ter sido fundado em 2 de dezembro de 1953, o Centro Esportivo Olhod'aguense (CEO), da cidade de Olho d'Água das Flores, só despontou no cenário estadual nos anos 2000. Em sua sala de troféus, o Tricolor do Sertão tem exposta os dois canecos de campeão alagoano da 2ª divisão, conquistados de maneira invicta nas temporadas de 2011 e 2016.

Entretanto, foi no ano de 2013 que o time de Olho D'água obteve o melhor resultado de sua história, quando por muito pouco não chegou a decidir o Campeonato Alagoano. Na oportunidade, o CEO caiu nas semifinais do Estadual, após perder para o CRB por 2x1, no Rei Pelé.

Após empatar em 1x1 no tempo normal - mesmo placar da partida de ida no Edson Matias -, o CEO viu a vaga escapar de suas mãos aos 7 minutos do segundo tempo da prorrogação, quando a zaga sertaneja não afastou o cruzamento de Marcos Antônio e o zagueiro Gladstone encheu o pé, garantindo o Galo na finalíssima contra o CSA.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram