Dólar hoje 5,147
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Esportes
Postada em 01/02/2021 17:32 | Atualizada em 01/02/2021 18:44 | Por Todo Segundo

Clássico do interior entre CSE a ASA será na quarta-feira, à noite

Jogo que estava previsto para às 16h, no Estádio Municipal Juca Sampaio, será à noite, às 20h
Clássico do interior entre CSE a ASA será às 20h, desta quarta-feira - Foto: Arquivo / Todo Segundo

O clássico do interior entre CSE a ASA pela segunda rodada da Copa Alagoas, que estava previsto para às 16h desta quarta-feira (03), no Estádio Municipal Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios, será à noite, ou seja, a data está mantida, porém a partida será 20h.

Devido a reposição de refletores no Juca Sampaio, a diretoria do CSE havia solicitado a Federação Alagoano de Futebol (FAF) a mudança no horário da partida para às 16h, mas como o material chegou a tempo e como substituição dos refletores já está sendo concluída o jogo será mesmo às 20h.

O CSE iniciou sua trajetória na Copa Alagoas 2021 na tarde do último domingo (31). No Estádio José Gomes da Costa em Murici, o Tricolor de Palmeira dos Índios saiu na frente do Murici, mas cedeu o empate por 1 a 1 nos minutos finais do jogo.

Já o ASA atual campeão do torneio, estreou com vitória, sobre o Desportivo Aliança. No sábado (30), o Alvinegro jogou no reformado Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca e venceu por 1 a 0, o campeão da 2ª Divisão do Alagoano, em 2020.

O clássico do interior será comandado pelo árbitro Márcio dos Santos Oliveira (FAF). Seus assistentes serão Wagner José da Silva (CBF/AL) e Wellington Thiago de Almeida (FAF). Adrian da Silva Santos (FAF) será o quarto árbitro e Lydia Pollyana Castela (CBF/AL) ficará como analista.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram