Dólar hoje 5,196
26° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CEO
Postada em 13/03/2024 18:50 | Atualizada em 15/03/2024 09:35 | Por Assessoria

Coruripe vence o CEO na última rodada da Copa Alagoas

Com a vitória do ASA sobre o CSE, Hulk praiano garantiu umas das duas vagas na semifinal
Coruripe venceu o CEO na tarde desta quarta-feira (13), por 3 a 0, em Olho d’Água das Flores - Foto: Assessoria

O Coruripe venceu o CEO na tarde desta quarta-feira, 13 de março, por 3 a 0, com gols de Thiaguinho no primeiro tempo e Matheus Recife e Hélio Júnior no Segundo tempo. A partida disputada no estádio Edson Matias, foi válida pela 6ª e última rodada da Copa Alagoas, fase de classificação.

O confronto vitorioso em Olho d’Água das Flores, mais a vitória em Arapiraca, do ASA por 3 a 0 sobre CSE, garantiram a classificação do Hulk Praiano para a fase de semifinal da competição paralela promovida pela FAF.

O jogo

Primeiro tempo

O Coruripe começou o jogo mais organizado no meio campo e buscando as primeiras chances de marcar o seu gol. Até os 13 minutos, o Coruripe chegou muito mais ao ataque, porém as investidas não resultam em gols ou grandes defesas do goleiro Eduardo do CEO. Aos 14 minutos, foi o tricolor sertanejo que chutou a bola mais perigosa com Antônio Carlos, assustando o goleiro Gustavo do Hulk. Os alviverdes seguiam dominando a partida e Thiagunho perdeu dois gols incríveis aos 28 e aos 35 minutos. Aos 37 minutos, nova oportunidade se apresentou ao atacante que entrou na área e bateu cruzado desta vez para dentro do gol. Aos 40 minutos, Tiaguinho serviu Matheus Rosas que na pequena área chutou para cima. O atacante do Coruripe Ricardo ainda tentou por cobertura, mas a bola passou perto do travessão de Eduardo. Final do primeiro tempo, Coruripe 1 x 0 CEO.

Segundo tempo

Na segunda etapa o jogo seguiu com o Coruripe mais presente ao ataque porque precisava aumentar o número de gols para ficar mais tranquilo na partida, já que o ASA estava vencendo o CSE por 3 a 0, o que garantia umas das vagas da semifinal para o Hulk Praiano. Com as substituições realizadas o técnico do Coruripe colocou mais pressão no ataque. Aos 19 minutos, Matheus Recife marcou o segundo gol e aos 30 minutos, Hélio Júnior fechou o placar marcando o terceiro do Coruripe. Final, Coruripe 3 x 0 CEO.

Próximo jogo

róximo jogoO Coruripe espera agora o resultado de Desportivo Aliança e Penedense que jogam às 19h, no estádio Gerson Amaral, casa do Hulk. Em caso de vitória do Penedense este estará classificado, em caso de derrota ou empate dos ribeirinhos o adversário do Coruripe será o CSE. O Aliança não tem mais chances de classificação.

Ficha técnica:

CEO: Eduardo; Breno, Henrique(Airon), Harylan e Gabriel(Cristian); Candido, Felipe, Víctor e Luquesi; Felipe, Mateus(Jair) e Antônio Carlos(Aillan)
Técnico: Elvis

Coruripe: Gustavo©; Luciano, Dedé, Matheus Recife e Capanema; Breno(João Felipe), Rodrigo(Cauã), e Matheus Rosas(Matheus Goiano); Hélio Júnior, Ricardo(André Magno) e Thiaguinho(Joanderson)
Técnico: Rommel Vieira

Arbitragem

Árbitro: Felipe Wanderley Urubá(FAF)

Aux. 1 – Geovânio de almeida Santos(FAF)

Aux. 2 – Genilson Firmino da Silva(FAF)

4º Arb. – Diego Henrique Cardoso(FAF)

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram