Dólar hoje 5,299
20° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CRB
Postada em 15/11/2025 22:00 | Atualizada em 15/11/2025 22:02 | Por Todo Segundo

CRB domina, vence Vila Nova no Rei Pelé e mantém esperança de acesso

Vitória por 2 a 0 deixa o Galo a três pontos do Remo e com chances remotas de acesso
CRB domina, vence Vila Nova por 2 a 0, no Rei Pelé e mantém esperança de acesso - Foto: Assessoria / CRB

O CRB se despediu do Estádio Rei Pelé em 2025 com uma atuação irretocável. Melhor mandante da Série B, o Galo reencontrou sua força diante da torcida e venceu o Vila Nova por 2 a 0, na tarde deste sábado (15), pela 37ª rodada, em Maceió. A vitória, construída com autoridade, mantém viva — ainda que remotamente — a possibilidade de acesso na última rodada.

Desde o apito inicial, o CRB ditou o ritmo do jogo. Com intensidade, marcação alta e transições rápidas, o time alagoano empurrou o Vila para o próprio campo e criou as principais oportunidades da partida. O destaque da tarde foi o meia Danielizinho, que abriu o placar no primeiro tempo, após boa construção ofensiva, e ainda serviu Vinícius Barata para o segundo gol, já na etapa final.

O Vila Nova, que apenas cumpre tabela nas últimas rodadas, pouco ameaçou e teve dificuldades para responder à imposição regatiana. Sem chances de acesso e garantido no meio da tabela, o time goiano saiu de Maceió reconhecendo a superioridade do adversário.

Com o resultado, o CRB chegou aos 56 pontos e segue na oitava colocação, três pontos atrás do Remo, quarto colocado até o momento. O Galo agora depende de uma combinação de resultados na conclusão da rodada 37 para chegar à última partida ainda com possibilidades matemáticas de conquistar o acesso à Série A.

Mesmo que as chances sejam pequenas, a equipe alagoana mantém o discurso de esperança e foco total na partida decisiva.

O Vila Nova, por sua vez, permanece com 46 pontos, na 12ª posição, sem qualquer pretensão nas últimas rodadas.

Próximos compromissos

  • Vila Nova: encerra sua temporada na quarta-feira, às 19h30, enfrentando o Volta Redonda no Estádio Oba, em Goiânia.
  • CRB: volta a campo no dia 23, quando visita o Novorizontino, às 16h30, no interior paulista, pela derradeira rodada da Série B.

A torcida regatiana agora vive a expectativa dos resultados da rodada e do último duelo, que pode — mesmo que pela última fresta — recolocar o Galo na briga por um acesso histórico.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram