Dólar hoje 5,133
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CRB
Postada em 09/01/2020 21:40 | Atualizada em 09/01/2020 21:41 | Por Globo Esporte

CRB empata com Taboão e vai enfrentar o Fluminense na próxima fase da Copa São Paulo

Galo fecha a fase de classificação na segunda colocação do Grupo 16
Taboão da Serra x CRB, na Copa São Paulo - Foto: Reprodução FPFTV/ My Cujoo

O CRB encerrou a primeira fase da Copa São Paulo invicto, mas foi o segundo colocado do Grupo 16. Nesta quinta, o Galo empatou sem gols com o Taboão da Serra, o líder da chave, em Embu das Artes/SP.

Assim, o time alagoano vai enfrentar o Fluminense na fase eliminatória. Quarta, o Tricolor bateu o Ituano por 1 a 0 e foi o primeiro colocado do Grupo 15. A data e o local da partida da segunda fase ainda vão ser definidos pela Federação Paulista de Futebol.

O CRB fez sete pontos e só ficou na vice-liderança por causa do saldo de gols (6 x 3). Bateu na estreia o Vila Nova, por 1 a 0, e depois venceu a Inter de Limeira por 2 a 0. Líder do grupo, o Taboão vai enfrentar o Ituano na próxima fase da Copinha.

Chances

O Galo fez um jogo equilibrado com o Taboão e ainda acertou a trave do adversário aos três minutos do segundo tempo, com Darlisson. Aos 42, outra vez Darlisson se livrou da marcação e quase marcou. Parou numa grande defesa do goleiro do Tabuão, o destaque do jogo.

O melhor em campo do Galo foi Darlisson (camisa 7), que mostrou habilidade e deu muito trabalho à defesa do Taboão, principalmente no segundo tempo, quando o técnico Bebeto Moraes soltou mais o time.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram