Dólar hoje 5,662
21ºC em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CRB
Postada em 02/09/2020 22:46 | Atualizada em 02/09/2020 22:49 | Por Todo Segundo com Gazeta Esportiva
CRB fica apenas no empate com o lanterna Sampaio Corrêa
Com o resultado, o Galo desceu para a sexta posição do campeonato, com 12 pontos
CRB ficou apenas no empate com Sampaio Corrêa, por 2 a 2 no Rei Pelé - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Nesta quarta-feira, o CRB ficou apenas no empate com Sampaio Corrêa, por 2 a 2, em casa, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, os alagoanos desperdiçaram a oportunidade encostar nos líderes da competição.

O primeiro tempo no Estádio Rei Pelé começou com os anfitriões melhores. Com nove minutos, Reginaldo cruzou e Joazi quase mandou contra a própria meta. Na sequência, Thiaguinho arriscou forte chute para a boa defesa de Neguet. Contudo, quem saiu na frente foram os visitantes. Aos 37, Marcinho recebeu dentro da área e estufou as redes.

O empate do Galo saiu na segunda etapa, logo aos três minutos. Magno Cruz cruzou, Joazi afastou mal e Igor, sozinho, acertou belo chute no canto. Já aos 31, Bill arriscou finalização de longe e virou o confronto. Entretanto, os maranhenses buscaram a igualdade, aos 38, com gol de Joécio.

Com o resultado, o CRB desceu para a sexta posição do campeonato, com 12 pontos. Já o Sampaio Corrêa enfim somou o seu primeiro ponto, mas, mesmo assim, permanece na lanterna.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.