Dólar hoje 5,432
21° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
CRB
Postada em 06/06/2024 00:02 | Atualizada em 06/06/2024 00:04 | Por Todo Segundo

CRB perde para o Fortaleza no jogo de ida da final da Copa do Nordeste

Jogo de volta acontece no próximo domingo (09), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió
CRB perdeu por 2 a 0, para o Fortaleza no jogo de ida da final da Copa do Nordeste - Foto: Kid Jr. /SVM)

O CRB perdeu 2 a 0 para o Fortaleza noite desta quarta-feira (5), na partida de ida da decisão da Copa do Nordeste. Moisés e Juan Martín Lucero, marcaram os gols no Castelão.

Com a vantagem, o Leão pode perder por até um gol de diferença que se tornará tricampeão da Copa do Nordeste. Já o CRB terá que vencer por três ou mais gols para ser campeão no tempo normal, ou por dois gols para a decisão ir para as penalidades.

As equipes voltam a entrar em campo já no próximo domingo, 9. A partida de volta vai acontecer no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e a bola rola às 16h30 (de Brasília).

O jogo

A primeira etapa foi um jogo com cara de final: as duas equipes tensas, com poucas chances de gols e muita disputa. O jogo era até chato de assistir, mas tudo mudou aos 40 minutos com o gol de Moisés. Artilheiro da competição, o camisa 21 fez linda jogada individual, passou pela defesa do CRB e deslocou o goleiro Matheus para abrir o placar com um golaço.

E o gol deu ânimo ao Fortaleza. Antes mesmo do final da primeira etapa, veio o segundo. Aos 48 minutos, Tinga cruzou e Lucero, com tranquilidade, fez o segundo do Leão. O CRB pouco pôde fazer.

A segunda etapa seguiu tensa, com direito a forte chuva no Castelão, mas com o Fortaleza mais tranquilo na partida por conta do resultado feito no primeiro tempo. O CRB até tentou incomodar o gol de João Ricardo, mas pouco criou. Aos 22 minutos, Gegê, de longe, arriscou e viu a bola passar por cima do gol.

Quem criou a melhor chance na segunda etapa foi o Fortaleza. Em jogada individual, Lucero passou por três adversários e parou no goleiro Matheus, que impediu o terceiro gol com uma bela defesa cara a cara.

Minutos depois, aos 34, a cena se repetiu: o camisa 9 saiu na frente do arqueiro, mas, mais uma vez, parou em uma grande defesa de Matheus. No lance seguinte, Zé Welison quase marcou um golaço de voleio, mas a bola passou por cima do gol.

O CRB chegou a diminuir o placar. Anselmo Ramon recebeu livre na área após desvio, mas o tento foi anulado por impedimento.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram