Dólar hoje 5,204
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CRB
Postada em 08/11/2020 23:01 | Atualizada em 08/11/2020 23:06 | Por Todo Segundo com Gazeta Esportiva

CRB perde para o Juventude por 1 a 0 e estaciona na 10ª posição

Galo perde em casa na despedida do técnico Marcelo Cabo
CRB perde para o Juventude no Rei Pelé e estaciona na 10ª posição: 1 a 0 - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Neste domingo, CRB e Juventude se enfrentaram no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo fechamento da 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da pressão dos donos da casa no primeiro tempo, os visitantes saíram com a vitória pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, os gaúchos chegam a 34 pontos conquistados na quarta colocação da tabela, a primeira da zona de acesso à elite do futebol nacional. O Sampaio Corrêa aparece logo atrás, com 31 pontos e um jogo a menos. Os alagoanos, por sua vez, ficam com 26 pontos na décima posição.

No primeiro tempo, o CRB foi mais agressivo e só não abriu o placar porque parou em boas defesas de Marcelo Carné. O goleiro jaconero parou finalizações dos atacantes Robinho e Luidy. Nos acréscimos, Igor Cariús salvou cabeceio de Bareiro em cima da linha e impediu o gol do Juventude.

E se os donos da casa não conseguiram marcar, os visitantes não perdoaram na etapa final. Aos 24 minutos, Gustavo Bocheca achou Tarta livre na área do Galo. O meio-campista dominou e tocou na saída de Victor Souza para deixar os gaúchos em vantagem.

Pela próxima rodada da Série B, o CRB entra em campo na sexta-feira (13), às 19h15 (de Brasília), quando visite o Oeste na Arena Barueri, em Barueri. No dia seguinte, às 19h, o Juventude recebe o Sampaio Corrêa no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram