Dólar hoje 5,252
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CRB
Postada em 11/01/2021 22:37 | Atualizada em 11/01/2021 22:38 | Por Todo Segundo

CRB vence o Guarani por 2 a 0 e garante permanência na Série B

Resultado no Rei Pelé faz o Galo permanecer na Segundona do próximo ano
CRB venceu o Guarani por 2 a 0 e garantiu permanência na Série B - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O CRB está garantido na Série B do Brasileirão do ano que vem. Na noite desta segunda-feira (11), no Rei Pelé, no jogo válido pela 34ª rodada, o Galo venceu o Guarani por 2 a 0, resultado que faz a equipe alagoana permanecer na Segundona do próximo ano.

Os gols da partida foram marcados por Gum, de cabeça, e Bill, em um erro de saída de bola do Bugre, que ficou mais distante do acesso. Com o resultado, o CRB saltou três posições na tabela de classificação, chegando a 10.ª posição, com 46 pontos.

Após primeiro tempo morno, as oportunidades de gol ficaram para a etapa final. Aos 28, Diego Torres cobrou escanteio, e Gum subiu sozinho para cabecear para o fundo das redes. Precisando do gol, o Guarani ainda mexeu para tentar buscar o resultado, mas acabou sofrendo o segundo gol em um erro da defesa. Lucão roubou a bola e tocou para Bill fazer aos 42 da etapa final.

O CRB abre a próxima rodada na quinta-feira, às 19h15, quando enfrenta o Operário-PR no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). No mesmo dia, mas às 21h30, o Guarani duela com o Cuiabá na Arena Pantanal.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram