Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
CSA
Postada em 24/10/2020 09:20 | Atualizada em 24/10/2020 09:22 | Por Globo Esporte

CSA empata 2ª partida consecutiva fora de casa e chega a 5 jogos de invencibilidade

Azulão toma gol com um minuto, iguala no primeiro tempo, mas perde força na etapa final
CSA foi bem no primeiro tempo, mas diminuiu o ritmo na etapa final - Foto: Carlos Insaurriaga / GEB

O CSA empatou mais uma vez fora de casa. Foi o segundo resultado igual em dois jogos longe de Maceió. Nesta sexta, o Azulão ficou no 1 a 1 contra o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas.

A equipe azulina viu o adversário abrir o placar logo com um minuto. Apesar do susto, o CSA tomou a iniciativa, partiu pra cima, pressionou o Brasil e conseguiu empatar o placar, aos 38, com Yago.

Na segunda etapa, o time comandado pelo técnico Mozart baixou o ritmo. O Brasil de Pelotas teve mais posse de bola, foi para o ataque, mas não conseguiu criar as chances de gol. O CSA optou por se defender e não teve intensidade quando foi para o ataque.

Apesar de não conquistar a vitória em Pelotas, o Azulão pode comemorar a invencibilidade de cinco partidas no Brasileiro.

Com o empate na abertura da 18ª rodada, o CSA continua na oitava colocação da Série B, agora com 24 pontos. A equipe azulina volta a campo na próxima terça-feira, às 19h, na Arena Condá, em jogo adiado da segunda rodada. Encara a líder Chapecoense.

A partida disputada no interior gaúcho marcou a reestreia de Bustamante com a camisa do CSA. Ele entrou em campo aos 30 minutos do segundo tempo, no lugar de Allano.

Com a postura defensiva do time na etapa final, o paraguaio pouco participou do jogo, ainda precisa de ritmo.

Viagem

A delegação do CSA segue nesta madrugada para Porto Alegre. Sábado à tarde e domingo pela manhã, o grupo vai treinar no CT do Grêmio. Viaja para Chapecó também no domingo, depois do almoço.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram