Dólar hoje 5,242
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Esportes
Postada em 27/02/2020 21:32 | Por Assessoria

CSA x Coruripe: entrega de ingressos credenciais a PMs acontece nesta sexta

Distribuição será feita por uma equipe do CSA na sala da 5ª Seção, no QCG (Centro)
Para retirada, militar deverá comparecer com RGPM ou RGBM e o CPF - Foto: Divulgação

A retirada dos ingressos credenciais para policiais e bombeiros militares torcedores do Centro Sportivo Alagoano (CSA) entrarem no estádio Rei Pelé para assistirem o confronto com o Associação Atlética Coruripe, pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano, acontece somente nesta sexta-feira (28). Os dois times se enfrentam no sábado (29), às 17h.

A distribuição será feita por uma equipe do CSA na sala da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar (5ª Seção), localizada no Quartel do Comando-Geral, no Centro de Maceió. A entrega será feita das09 às 12h, com uma pausa, retornando de 14h às 17h.

A cada jogo do CSA na temporada 2020, que seja realizado em Maceió, o time azulino se comprometeu a disponibilizar credenciais para a arquibancada alta do espaço reservado à torcida da casa. Não haverá credenciais para os espaços da torcida visitante.

O militar que tiver interesse em obter a credencial, deverá comparecer com a identidade profissional (RGPM/RGBM) e o CPF. Tais documentos também serão cobrados para a entrada no estádio, tendo em vista que cada ingresso será cadastrado individualmente.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram