Dólar hoje 5,227
29° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 28/10/2019 23:19 | Atualizada em 28/10/2019 23:59 | Por Todo Segundo

CSE confirma participação na Copa Alagoas em 2020

Campeão da competição garante vaga na Brasileiro da Série D em 2021
Após conquistar o título da Divisão de Acesso, CSE confirma participação na Copa Alagoas - Foto: Diego Wendric

Após conquistar o título de campeão da Divisão de Acesso no último domingo (27), contra o Zumbi no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios e garantir o retorno à elite do Campeonato Alagoano de 2020, a direção do CSE confirmou que o time vai participar da Copa Alagoas.

A competição, que será disputada no início do próximo ano vale uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2021, e será organizada pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), com os times não participantes da Copa do Nordeste.

Nesta quarta-feira (30), o presidente do CSE, José Barbosa e vice jurídico Zenício do clube irão participar da reunião do conselho arbitral que será realizada pela FAF. A diretoria do Tricolor ainda não definiu quando começa a preparação para a próxima temporada, mas, a tendência é que a montagem do elenco e os treinos comecem no mês de dezembro.

Além do CSE, cinco equipes vão disputar o torneio: ASA, Murici, Jaciobá, CEO e Coruripe. A competição terá início na primeira semana do mês de janeiro com termino antes do início do Campeonato Alagoano Série A 2020. Só o campeão garante a vaga na Série D em 2021.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram