Dólar hoje 5,755
22ºC em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 22/01/2020 21:55 | Atualizada em 22/01/2020 21:56 | Por Top Esporte
CSE contrata volante ex-ASA e atacante ex-CRB para o Alagoano
Volante Cal, 33 anos, e Júnior Santos, “o verdadeiro Goiabinha”, de 34 anos, já estão treinando sob os cuidados do técnico Jaelson Marcelino
Volante Cal, 33 anos, e Júnior Santos, “o verdadeiro Goiabinha”, de 34 anos - Foto: Assessoria

O CSE de Palmeira dos Índios continua com todo o foco em conquistar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Com isto, a direção do Tricolor Palmeirense não se abateu com a eliminação na Copa Alagoas e anunciou dois reforços experientes para o Campeonato Alagoano. Trata-se do volante Cal, 33 anos, e Júnior Santos, “o verdadeiro Goiabinha”, de 34 anos.

Ambos os atletas já foram apresentados e estão treinando sob os cuidados do técnico Jaelson Marcelino.

O volante Cal é natural de Arapiraca e foi formado nas categorias de base do ASA, onde atuou por vários anos na equipe profissional. Depois se transferiu para o futebol amazonense e também atuou pelo Bahia de Feira de Santana, no interior baiano.

Já o atacante Júnior Santos, surgiu no futebol alagoano, há alguns anos, atuou pelo CRB, Universal, equipe da Segunda Divisão, Santa Rita, entre outras equipes do estado. O jogador também tem experiência no futebol internacional com passagens por Jeju United, Suwon Bluewings, da Coréia do Sul; Wuhan Zall, da China.

Também defendeu o Cascavel, Londrina e seu último clube foi a Chapecoense.

O supervisor de futebol do Tricolor garantiu que até sexta-feira (24), os dois atletas estarão regularizados e em condições de estrear contra o Coruripe, no Gerson Amaral.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.