Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
CSE
Postada em 13/10/2019 19:10 | Atualizada em 13/10/2019 19:43 | Por Todo Segundo

CSE decidirá título de campeão da 2ª Divisão contra o Zumbi

Final será disputada em dois jogos; o primeiro em União dos Palmares, no dia 20; o último dia 27, em Palmeira dos Índios
CSE já sabe quem é seu adversário na finalíssima. O Zumbi - Foto: Arquivo / Todo Segundo

Após vencer o Penedense em Palmeira dos Índios e garantir vaga na final do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão, o CSE já sabe quem é seu adversário na finalíssima. O Zumbi.

Jogando na tarde deste domingo (13), o Zumbi ficou no empate sem gols com o Sete de Setembro, no estádio Orlando Gomes de Barros, em União dos Palmares, e conseguiu a última vaga para a final e disputará o título contra a equipe de Palmeira dos Índios.

Com o resulto em 0 a 0, a equipe de União encerrou a primeira fase na vice-liderança, com seis pontos. No estádio Alfredo Leahy, em Penedo, o Penedense saiu derrotado por 1 a 0, pelo FF Sport, da cidade de Viçosa. Sete e Penedense se juntaram o já eliminado FF e adiaram o sonho de conquistar o título.

A final entre CSE e Zumbi, será disputada em dois jogos. A primeira partida será em União dos Palmares, no dia 20 e a última partida da grande final dia 27, em Palmeira dos Índios. De acordo com o regulamento, apenas o campeão garante vaga na elite de 2020.

Último duelo entre as duas equipes, terminou empatado em 0 a 0, no dia 21 do mês passado, jogo válido pela segunda rodada da competição. A partida foi realizada no Estádio Orlando Gomes de Barros, o “Orlandão”, na cidade de União dos Palmares.

O Campeonato Alagoano da 2ª Divisão teve início com cinco equipes, isso por que o Miguelense foi eliminado. Por não inscrever no BID da CBF o mínimo de 11 atletas, como manda no regulamento da competição, o time ficou oficialmente fora.

Confira como ficou a classificação da 1ª fase da 2ª Divisão 2019

1º CSE 7 PTS

2º ZUMBI 6 PTS

3º SETE DE SETEMBRO 5 PTS

4º FF SPORTS VIÇOSENSE 5 PTS

5º PENEDENSE 3 PTS

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram