Dólar hoje 5,010
18ºC em Arapiraca, AL Tempo limpo
CSE
Postada em 12/05/2021 00:07 | Atualizada em 12/05/2021 00:17 | Por Todo Segundo
CSE é derrotado para o CSA está fora da final do Campeonato Alagoano
Tricolor agora vai disputar o terceiro lugar que vale uma vaga na série D do Campeonato Brasileiro de 2022, e a disputa da Seletiva da Copa do Brasil
CSE foi derrotado pelo CSA por 3 a 0 jogando no Rei Pelé, em Maceió - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O CSE foi derrotado pelo CSA por 3 a 0 jogando no Rei Pelé, na noite desta terça-feira (11), e ficou fora da decisão do Campeonato Alagoano. O Tricolor não conseguiu repetir as duas boas atuações que já haviam feitas contra o Azulão na semana passada.

No primeiro jogo da semifinal, no último sábado, CSA e CSE empataram por 1 a 1, jogando no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Agora, o CSE vai ter que se contentar com a disputa do terceiro lugar contra o CRB ou Desportivo Aliança, em dois jogos.

O terceiro lugar vale uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2022, e a disputa da Seletiva da Copa do Brasil do próximo ano, contra o ASA que foi o Campeão da Copa Alagoas. O CSE inicia domingo a disputa do terceiro lugar.

Ficha Técnica

CSA – Thiago Rodrigues; Norberto, Lucas Dias, Lucão e Cristovam (Danilo); Geovane, Gabriel Tonini e Bruno Mota; Aylon, Marco Túlio e Dellatorre. Técnico: Bruno Pivetti.

CSE – Alexandre; Renato, Eduardo Bahia, Jan Pieter e Caetano (Pará); Jair, Emerson, Stuart (Cleiton) e Dakson (Cleber); Luizinho (Cristiano) e Alan. Técnico: Jaelson Marcelino.

Arbitragem

Ojogo CSA 3 x 0 CSE foi comandado pelo árbitro CBF/AL Denis Ribeiro Serafim. Seus assistentes foram Brígida Cirilo Ferreira (FIFA/AL) e Wellington Thiago de Almeida (CBF/AL). Felype Wanderley Uruba (FAF) foi o quarto árbitro e Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF/AL) ficou como analista.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.