Dólar hoje 4,196
22ºC em Arapiraca, Parcialmente nublado
CSE
Postada em 27/10/2019 14:00 | Atualizada em 27/10/2019 23:57 | Por Todo Segundo
CSE empata com o Zumbi e está de volta à elite do Futebol Alagoano
Tricolor sagrou-se campeão da Divisão de Acesso e garantiu o retorno a elite do futebol estadual em 2020
CSE sagrou-se campeão da Divisão de Acesso e garantiu o retorno a elite do futebol estadual em 2020 - Foto: Diego Wendric

Pode gritar galera tricolor. É campeão!!!. O CSE fez o bastante para garantir o retorno à primeira divisão do Campeonato Alagoano. O Tricolor segurou um empate em 2 a 2, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, diante do Zumbi, sagrou-se campeão da Divisão de Acesso e garantiu o retorno à elite do futebol estadual em 2020.

O CSE abriu o placar com Jair aos 16 minutos do primeiro tempo. Ju empatou para o Zumbi aos 32 minutos também da etapa inicial. Na etapa final, Alan voltou a colocar o Tricolor na frente aos 39 minutos, mas João Vitor deixou tudo igual aos 43 minutos.

Por ter vencido o Zumbi por 2 a 1, no jogo da inda no estádio Orlando Gomes de Barros, em União dos Palmares, o CSE precisava apenas de um empate para garantir vaga da Primeira Divisão do próximo ano e fez o bastante para garantir o retorno à elite. O Tricolor segurou o 1 a 1 diante de sua torcida e levantou a taça de campeão.

O CSE foi rebaixado no estadual do ano passado após perder por 4 a 1 para o Dimensão Capela. Para tentar o retorno, o clube apostou no técnico Jaelson Marcelino, que tem no currículo acesso comando o CEO, o Dimensão Capela e o Jaciobá.

O Tricolor palmeirense voltou a disputar a final Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, após 11 anos. Em 2008, o CSE conseguiu retornar à elite, com o vice-campeonato, perdendo o título para o Capelense, no Juca Sampaio.


Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.