Não foi dessa vez. Irreconhecível em campo, o CSE não fez o dever de casa e foi derrotado por 1 a 0, para o ASA na tarde deste domingo (19), no segundo clássico alagoano. A equipe foi apática e viu o adversário assumir a ponta da tabela do Grupo 4, com 18 pontos.
Com a derrota por 1 a 0, para o rival, o CSE desperdiçou mais uma vez a chance de voltar ao G-4 do Brasileiro da Série D. Além de não ingressar no pelotão da frente, o Tricolor não esteve em boa jornada e deixou uma impressão ruim no Estádio Juca Sampaio.
Mesmo com a derrota, o CSE segue na sexta colocação com 11 pontos e ainda com chances de classificação para próxima fase. Sábado, o CSE encara o Sergipe no Batistão, em Aracaju, às 16h.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.