Dólar hoje 5,287
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 31/01/2021 18:20 | Atualizada em 31/01/2021 18:29 | Por Todo Segundo

CSE leva gol no fim e cede empate na estréia da Copa Alagoas

Tricolor de Palmeira saiu na frente do Murici, mas cedeu o empate por 1 a 1 nos minutos finais do jogo no José Gomes da Costa
CSE saiu na frente do Murici, mas cedeu o empate por 1 a 1 nos minutos finais do jogo - Foto: Fotos: Jaílson Colacio / Murici-FC

O CSE iniciou sua trajetória na Copa Alagoas 2021 na tarde deste domingo (31). No Estádio José Gomes da Costa em Murici, pela primeira rodada do torneio, o time Tricolor saiu na frente do Murici, mas cedeu o empate por 1 a 1 nos minutos finais do jogo.

As duas equipes tiveram dificuldade de criar oportunidades e o jogo foi morno no primeiro tempo. A etapa final começou mais movimentado com os times com uma postura um pouco ofensiva e Alan abriu o placar para o CSE aos 6 minutos.

O jogo ficou aberto com chances para os dois lados, mas foi o Murici que soube transformá-las em gol. Nos instantes finais o Murici, desesperado, perdendo em casa, passou a levantar bolas com insistência para a área Tricolor. E foi assim que, aos 42 minutos do segundo tempo, chegou ao empate, com o gol de Danilo.

A equipe comandada por Evandro Guimarães, volta a campo na próxima quarta-feira (03), na cidade de Palmeira dos Índios, onde enfrenta o ASA. O clássico do interior está previsto para às 16h, no Estádio Municipal Juca Sampaio.

O vencedor da Copa Alagoas ganha o direito de disputar a Série D do Brasileirão em 2022 e ainda briga por uma vaga na Copa do Brasil com o terceiro colocado do Campeonato Alagoano.

Arbitragem

José Jaini Oliveira Bispo (CBF/AL) apitou o jogo deste domingo. Seus assistentes foram Benilson dos Santos (FAF) e Filipe Rodrigues (FAF). O quarto árbitro foi Massau Claudino N. Silva (FAF). O analista foi Silvio Acioli dos Santos (FAF).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram