Dólar hoje 5,620
22ºC em Arapiraca, AL Tempo nublado
Esportes
Postada em 31/07/2020 22:42 | Atualizada em 31/07/2020 22:49 | Por Todo Segundo
CSE perde para o ASA e dá adeus ao Campeonato Alagoano
Com a vitória por 2 a 1, o ASA avançou para a semifinal da competição e vai enfrentar o CRB na próxima fase do estadual
CSE perdeu para o ASA por 2 a 1 e deu adeus ao Campeonato Alagoano - Foto: Fábio Lopes/Ascom/ASA

O sentimento é de frustração para o torcedor tricolor. Novamente o CSE perdeu para o ASA no clássico do interior por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (31), no estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e deu adeus o Campeonato Alagoano 2020.

O CSE encerrou sua participação no estadual em 7º lugar, com 7 pontos conquistados. Já o ASA com a vitória, terminou a primeira fase na quarta posição, com 10 pontos, avançou para a semifinal e vai enfrentar o CRB. O jogo será na segunda-feira, às 21h, no Estádio Rei Pelé.

Os gols do Alvinegro foram marcados por Maranhão e Leandro Cearense. Everlan fez para o Tricolor. Foi a segunda vitória seguida do time arapiraquense no retorno do estadual. A passagem para segunda fase também foi possível com o empate do CEO, em casa, contra o Murici.

Escalações:

CSE: 1 – Diogo; 2 – Pinheirinho; 3 – Jadson; 4 - André Nunes; 6 – Ramos; 5 – Audálio; 7 – Koffi; 8 – Willian; 10 – Everlan; 11 – Damião; 9 - Felipe André. Técnico: Jaelson Marcelino.

ASA: 1 – Deola; 2 – Wander; 3 – Charles; 4 – Martony; 6 – Jakinha; 5 – Moreilândia; 8 – Eberson; 11 – Natan; 10 – Maranhão; 7 – Jayme; 9 - Leandro Cearense. Técnico: Léo Goiano.

Arbitragem

Helder Brasileiro de Aquino apitou a partida no Juca Sampaio. Ele foi auxiliado por Helder Brasileiro de Aquino e Fernanda Felix da Silva.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.