Dólar hoje 5,591
25° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CSE
Postada em 22/12/2025 13:23 | Atualizada em 22/12/2025 13:28 | Por Todo Segundo

CSE recebe o Falcon-SE nesta terça-feira (23) em teste de elenco para 2026

Sob comando de Adriano Rodrigues, Tricolor se prepara para Campeonato Alagoano, Copa Alagoas e Série D
CSE recebe o Falcon-SE no Juca Sampaio, nesta terça-feira (23) em teste de elenco para 2026 - Foto: Ascom

O CSE dá sequência à sua preparação para a temporada 2026 com um amistoso interestadual nesta terça-feira (23). O Tricolor recebe o Falcon, de Sergipe, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, a partir das 19h, em um teste importante para ajustar o elenco e as estratégias antes do início oficial das competições.

O clube se prepara para disputar três competições no próximo ano: o Campeonato Alagoano, a Copa Alagoas e a Série D do Campeonato Brasileiro. Para comandar o time em todas essas frentes, o CSE aposta no técnico Adriano Rodrigues, que terá a missão de alinhar estratégias e fortalecer o elenco em busca de resultados consistentes.

O calendário oficial do Tricolor para 2026 já tem início marcado. A primeira partida oficial será contra o CRB, atual campeão alagoano, no dia 10 de janeiro, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Esse confronto abrirá a trajetória do CSE no Campeonato Alagoano, com o objetivo de construir uma campanha sólida e competitiva.

Com foco total na pré-temporada, o CSE trabalha para iniciar 2026 em alta performance, despertando a animação da torcida e o orgulho de Palmeira dos Índios.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram