Dólar hoje 5,010
18ºC em Arapiraca, AL Tempo limpo
CSE
Postada em 05/05/2021 22:05 | Atualizada em 05/05/2021 23:07 | Por Todo Segundo
CSE vence o CSA por 2 a 0 e volta a semifinal do Alagoano após 8 anos
A última vez que o CSE havia chego a uma semifinal do Estadual foi no ano 2012
CSE venceu o CSA por 2 a 0 e volta a semifinal do Alagoano após 8 anos - Foto: Augusto Oliveira

Depois de 8 anos, o CSE está de volta a semifinal do Campeonato Alagoano. Com a vitória por 2 a 0, diante do CSA, na noite desta quarta-feira (05), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pela última rodada da 1ª fase da competição, o Tricolor se consolidou entre as quatro melhores equipes do estado.

Os gols da vitória tricolor foram marcados por Luizinho aos 33 minutos do primeiro tempo e Stuart aos 9 minutos da etapa final. Com o resultado, o CSE chegou a 15 pontos e garantiu a vaga na semifinal do Estadual.

Agora, na semifinal, o CSE volta a encarar o próprio CSA em duas partidas. O primeiro jogo será no próximo sábado (08), no Estádio Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios. Por ter feito a melhor saldo melhor na competição (12 x 6), o CSA faz a segunda partida no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Oito anos depois

A última vez que o CSE havia chego a uma semifinal do Estadual foi no ano 2012. Na ocasião, a equipe foi eliminada pelo ASA ao sofrer uma goleada por 4 a 1, em Arapiraca.

Arbitragem

José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) apitou o jogo desta quarta-feira (05), entre CSE e CSA, e foi auxiliado por Ruan Luiz de Barros (CBF/AL) e Benilson dos Santos (FAF). Wiomar Santana de Oliveira (FAF) foi o quarto árbitro e Lydia Pollyana ficou como analista.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.