Dólar hoje 5,224
22ºC em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 29/04/2021 18:22 | Atualizada em 29/04/2021 18:32 | Por Todo Segundo
CSE vence o Murici e retorna ao G-4 em confronto direto por classificação
Com a vitória por 2 a 0, o Tricolor chegou aos 12 pontos e assumiu a 3ª posição, deixando o adversário em 4º, com 11 pontos conquistados
CSE venceu o Murici por 2 a 0 em confronto direto pela classificação no Alagoano - Foto: Ítalo Ramon

Se para chegar ao quadrangular do Campeonato Alagoano o CSE precisa passar por uma série de decisões nesta reta final do Estadual, e nesta quinta-feira (29) o Tricolor venceu uma das mais importantes, em confronto direto contra o Murici pela classificação.

Com a vitória por 2 a 0, no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE chegou aos 12 pontos e assumiu a 3ª posiçãono , deixando o adversário em 4º, com 11 pontos conquistados. Alan e Luizinho fizeram os gols do Tricolor.

A equipe comandada por Jaelson Marcelino, volta a campo na próxima quarta-feira (05), na cidade de Palmeira dos Índios, onde enfrenta o CSA pela última rodada da primeira fase da competição. O Jogo está previsto para às 20h, no Estádio Municipal Juca Sampaio.

José Ailton da Silva (FAF) comandou a partida. Ele foi auxiliado por Brígida Cirilo Ferreira (CBF/AL) e Maria de Fátima Mendonça (CBF/AL). Crislaino dos Santos Nicácio (FAF) foi o quarto árbitro e Lydia Pollyana Castela (CBF/AL) ficou como analista.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.