Dólar hoje 5,802
25° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Esportes
Postada em 21/06/2023 16:41 | Atualizada em 21/06/2023 16:46 | Por Todo Segundo com R7

Daniel Alves fala pela primeira vez: "Não sei por que ela fez tudo isso, mas a perdoo"

Acusado de estupro, brasileiro está preso há cinco meses no presídio Can Brians 2, na Espanha
Acusado de estupro, Daniel Alves está preso há 5 meses no presídio Can Brians 2, na Espanha - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (21), Daniel Alves deu a primeira entrevista, ao jornal espanhol La Vanguardia, desde que foi acusado de estupro por uma jovem de 23 anos, em Barcelona. O jogador está preso há cinco meses e, na declaração, se retrata com a esposa e diz perdoar a vítima.

"Estou com a consciência tranquila. Eu nunca machuquei ninguém intencionalmente. E nem ela naquela noite. Não sei se ela está com a consciência tranquila, se dorme bem à noite. Eu a perdoo, ainda não sei por que ela fez tudo isso, mas eu a perdoo", disse ao jornal.

O jogador também afirma que "não houve uma noite em que não dormisse em paz" no presídio Can Brians 2, na Espanha, onde está encarcerado. Alves acha que alguém deu um "mau conselho" à jovem e que ela não sabe mais "sair da confusão em que se meteu".

O ex lateral-direito também contrapôs a alegação da vítima de que ele não a deixou sair do banheiro da casa noturna Sutton: "Ela nunca me disse para parar. Ela também não fez nenhum gesto de querer ir embora. A porta ficava aberta o tempo todo, ela poderia ter saído".

Uma peça-chave para a prisão de Daniel foram as marcas no joelho da jovem, avaliadas no Hospital Clinic de Barcelona. A região tinha um machucado de cerca de cinco centímetros e hematomas, que corrobaram a versão da vítima de que o atleta não a deixou sair do banheiro e a jogou no chão.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram